sábado, 6 de março de 2021

MEUS ESCRITOS

 Escrevo fora da regra.

Minha escrita não  se apega à técnica.

Escrevo com, sem rima,

Concreto e métrico.

Não  primo por metáfora.

Utopia é meta fora da minha escrita

E Sou restrita.

Não  penso, tampouco repenso

O que vem do coração, apresiono no papel

Momentos experiências, momentos felizes, tristes..

Meu dedo em riste não  lhe acusa se escreves com regra...

Leio, bato palmas.

Retenho  na alma.

Escrever  com técnica não é meu sonho.

Ah! Ao romatismoo risonho!

Veio à riba d'um regato,

Textos eróticos,  de recato...

Lá,relembro o quanto foram ingentes minhas mazelas!

Lembro- me dos banhos na gamela.

Sigo conservando a humildade na alma

Deixei-me calma

Após  conquistar meu lugar ao sol.

Faz-me bem escrever ao arrebo.

Põe -me sem alienação.

E viva minha escrita do âmago  do coração, à minha arte.

Modéstia  à parte, 

Com caneta, papel, sei dar asas à imaginação!

O reconhecimento  ao Pai, em mim mora 

Oro, agradeço,

E preces ofereço.






.