quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Pedida da minha Filha.

    Recebi carta da minha filha, pedindo para eu comprar telefone celular, já que a operadora... promete, promete e não instala. Aliás, Nelson,dias atrás, me disse que iria comprar este aparelho, na próxima ida à cidade.E se eu quisesse, compraria o meu.  Que bom!Penso meus filhos , netos  ligando, eu eu também, sempre que nos der vontade e na ocasião necessária.
    Acho bom eu ir para escolher o meu. Preciso de um com dois chips. A cor, de acordo com o aparelho que gostar. Aproveito para dar uma passadinha na seção dos computadores,, me informar se há possibilidade de instalar um aqui em casa, de hora que na região ainda não tem, não posso comprar sem saber devidamente. já estou nessa idade, pra que guardar minhas economias, se meus filhos não precisam, delas, eu não vou levá-las pro céu.  Nelson  e eu fomos abençoados com  uma  saúde  muito boa. Então, empregarei-as para adquirir essa tecnologia.De ponta, diga-se de passagem!
    Quanto a quem vai me ensinar, pedirei a lurdinha que está cursando informática. Tenho certeza que ela não se negará
    Serei a primeira vovó informatizada da redondeza. Não direi esse meu plano, a ninguém, pois que muitos dirão: é maluquice! A sinhora num vai cunsigui aprendê, tá véia de mai. Vou fazer surpresa a todos Ah, se vou!
    Caso seja possível instalar  computador aqui,penso como Pedrinho e Denilsinho ficarão. já vejo-os, assim: Um ansioso pra que o outro largue o aparelho, e ele pegar.
    Pensando bem, minhas economias dão pra eu adquirir dois aparelhos. Então... O que uma avó não faz pelos netos? Nelson vai vibrar de contentamento. Louco pelos netos, do jeito que ele  é! Ai, ai. Tò vendo a cara de vovô babão, dele.
    Acho que os avôs e avós curtem tanto os netos, por que quando então pais e mães, viviam presos aos compromissos de trabalho lida lida e problemas domésticos, enganjados em obra sociais. quando agora avós,a maioria está aposentada, ai, sobra  esse tempo para paparicar e até.... "deseducar" os netos. Pelo menos comigo  e Nelson foi  desse jeitinho.
   
Deixo-me  organizar  meu plano na cabeça para no dia da compra, não ter nada que me deixe pô-lo em prática, então.
Imagino Denilsinho enviando fotos das iguanas, pelo face. elas estão em maior quantidade Povoaram a área, com uma rapidez!  Estou igual a Denilsinho. fascinada por elas. Pedrinho não vai deixar de enviar postagem do banho com as brincadeiras na lagoa, os festejos juninos e natalinos Vai valer a pena, comprar os computadores, sim. Claro que  vou querer aprender a manejar o computador, sim.  Lurdinha tá ai.