domingo, 8 de novembro de 2015

Meu agradecimento a Deus.

    Agradeço a Deus  de ter me dado  nove  da sua mais perfeita criação, as vezes em que a Ele recorri e fui agraciada com seu atendimento satisfatório. às vezes o atendimento vinha rápido. Às vezes demorava um pouco, mas vinha. Ele nunca me "deixou na mão" Não fossem tantos que dariam até um livro, eu contaria aqui. Esses socorros que Deus dispensou a mim.  As graças que dEle recebi,  nem dá pra contar!
    Na criação, na educação dos meus filhos, então! Aqui Ele foi minha coluna de sustentação. Se me faltasse a fé...isso. Eu teria sucumbido, sim! Pois criar, educar ainda trabalhar? Ai, ai, ai! Deus certamente não parou pra pensar se eu merecia ou não Sua Graça. Ele não me deixou cair com as reveses da sorte.
    Hoje, ainda enfrento adversidades!!!Eu não deveria viver num mar de rosas? Deveria. Mas... contínuo é o sofrer pra quem é mãe de uma prole grande! Cada filho com um pensamento diferente do do pai, do meu, dos irmãos. Pense. Não fosse eu contrita com Ele, o que teria sido da minha vida?
    Não nego pue tive uma ovelha desgarrada, que por seu mal escolhido caminho, me mergulhou em   amarguras, dívidas... mas Deus é Pai. Então vou vivendo "numa  boa", nessa cela sem grade em que esse filho me colocou! Deus me mantém ERGUIDA! Obrigada, meu Deus. Que poder ingente, tens!
    Tenho que agradecer profundamente ao seu, nosso,  Deus. Sabem, pra isso me faltam as palavras? Será que é poque não alisei os bancos da universidade? Talvez sim, talvez não. Mesmo assim não devo, não QUERO deixar de registrar meu agradecimento a Ele. OBRIGADA, meu DEUS.