quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Tempinho de Um Idílio. II.

Meu bem é sem fim esse tempinho que você me pediu?
Tornou-se ingente meu sofrer!
Desde o pedido, estou em [jejum!] Notou do quê?
Isso mesmo. jejum de

         Enrosco,
         Jejum de beijo,
         Célere o desejo.
          Jejum de corpo sobre corpo!

Este tempinho estende-se por longo tempo!
Suporto-o,  pouco, muito pouco este tempinho!
Queres o fim do nosso idílio? Esse é um corte  no meu sonho de felicidade contigo.
Meses em curso, nem sente desejo de RECOMEÇO?

Proponho que volte nem um pouco reticente,pois que estou veemente e urgente , querendo-lhe no meu leito.
Chegue consciente, esquecendo-se de novo pedido de um tempinho, nesse nosso  interrompi
do idílio.
Desejo-lhe por todo o sempre, és ciente disso.
Retorne, enrosquemos nossos corpos, beijemos-nos com frenesi, estou em ímpetos que põem meu corpo enlouquecido!
Disseste-me que contigo é idem. E, se nossos corpos enlouquecidos vivem, por que esse tempinho entre eles?
Pense consciente e volte. Tô urente de você.