quinta-feira, 2 de abril de 2015

O Tempinho de Um Idílio.


Por um sem fim de desentendimento entre nós, 
Nosso idílio teve esse breve rompimento.
Restou no meu peito um monte de sentimento.
Oh! como dói esse meu peito!
Dizem que lhe dei motivo sério, porém,
Desistir de você, quem disse que vou?

Esse longo tempo juntos, foi-me muito, muito emotivo!
Por isso nem penso em lhe esquecer.
Tenho pleno convencimento que dei tudo de mim,
E consegui lhe ver feliz!
Sei que em breve tempo tem reinício nosso idílio,
Pois só nos demos um tempinho, menos de um mês.
Se quiserem conhecer bem nosso contexto idílico,
como disse-me meu genitor: "espere com fé. O tempo tudo resolve".
Despeço-me retendo seu sorriso terno nos meus tristes olhos.
Quero que pense sempre em mim!
Quero-lhe e isso é definitivo! Sei e sinto, nem escondo de ninguém,
Deus vê que sou sincero. Neste momento quero seus beijos, seus mimos...
Sei que povô seus sonhos no sono.
Ser ciente disso é meu enorme deleite.