domingo, 4 de janeiro de 2015

Na roça Lembrando Títulos.

Não, não é SORTILÉGIO,
É PRIVILÉGIO
DE AMAR A natureza, com certeza
eu estar neste PARAÍSO!
Não tem a CABANA DO PAI TOMAS
mas mi abrigo sob estes mangueirais
cá, entre COBRAS E LAGARTOS
frondosas árvores, verdejantes matos,
penso em ler OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO,
meu PÉ DE LARANJA LIMA...,
enquanto
olho pra cima,
vejo a LUA DE CRISTAL,
aspiro o ar puro, o aroma das rosas.
Pena que as ROSAS NÃO FALAM
Mas quanto coração abalam!
Até convencem.
Há fêmeas românticas que as dispensem?
Assim,
embora que atrasado, aceito, sim
seu pedido pra A VIAGEM sem data pra volta
Pode ser pra Macondo, por uns CEM ANOS DE SOLIDÃO  a dois
Depois?
Isso não me avexa.
Me interessa,
chutar pro escanteio
sem titubiar, sem devaneio,
tabu, PECADO CAPITAL...
Anseio,
esquecer esta SELVA DE PEDRA seus prédios...
Porém, temos que voltar,
Como uma  CIRANDA DE PEDRA, a vida vamos cursar.
contra isso não há remédios
Voltaremos para o lançamento do meu livro RECOMEÇO,
título homônimo de meus versos.
nesse livro, impressos
peço
à ESTRELA GUIA seu brilho na minha estrada
deixando-a palmeada
de glória
após esta  VITÓRIA!