quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Chalé do Abandonado.

meu chalé à beira da piscina natural
flores, gramas,árvores,
ao redor e no quintal
ao fim deste, o cata -vento a girar
á frente a rede para nela eu relaxar!

o chalé na piscina a se refletir
ao acordar do sol com seu pleno reluzir,
é oásis pra meu olhar marejado de saudade
de quem fui abandonado!

meu chalé é minha consolação
pois na janela em noites de verão
beija-me a lua
enquanto se banha na piscina, nua.

Lembro seu corpo macio,
que ao vê-lo despertava-se meu cio
e eu me aconchegava naqueles braços
que me enlaçavam em carinhosos abraços!

Chalé azul como meu sonho de amor
eu cria-o vindo do Senhor.
á janela lhe fiz amorosa serenata,
que rejeitaste oh, ingrata!

hoje possuidor deste chalé, sou feliz.
contento-me ao ver o colibri
beijando a flor,
na piscina a  lua
linda,nua
anoite toda , no eu banho

O siciar carinhoso do vento no meu corpo
acalma-me ,e, põe -me absorto
nas tantas lembranças
sem esquecer que após a tempestade
vem a bonança.
,
sem esquecer que após a tempestade, vem