domingo, 16 de novembro de 2014

Obrigada,Tom.


Meu amado, obrigada por estar ao meu lado,
dar-me seu corpo como meu ninho,
quando assim de mansinho
dá-me um beijo acalorado!

Obrigada,por vir pro meu singular mundo.
Companheirismo, é bom!
És minha sintonia, tom.
O poema mais profundo!

Obrigada, por conservares meus olhos enxutos!
meu corpo com febre por ti,
como jamais senti,
que bons ou maus pensares, não os deixe ocultos.

Amo-te do jeito que és.
A ti estarei sempre juntinho.
Com muito carinho,
beijando-te da cabeça aos pés.

quisera, meu amado, ser a razão da sua vida,
ser sua flor preferida.
Quero dar-lhe felicidade plena
fazer sua lida amena.

quero tê-lo sempre junto a mim,
que seus beijos sejam só meus,
os meus são só seus,
que sem tristeza olhemos-nos nos olhos, enfim!

Quisera, meu amado, que nada de mim ponhas oculto,
Sequer, seu lado cinzento,
ex,amada,um rebento...
caso contrário, este amor, eu executo!