domingo, 23 de novembro de 2014

Palhoça Fechada.

...e ele dizia-me. não capine minha "roça".
Mas  certa vez, ele dela esqueceu!
o "capim cresceu, cresceu...
Fechando o umbral da porta!!!

Era total meu desespero
Capim nis lados, no meio...
nos dias costumeiros, espetando o tempo inteiro!!!
Eu me punha em devaneio

boa ideia me veio!
Papel, caneta na mão,
escrevi-lhe um sermão,
pus a carta no correio.

Eis o breve e eficaz sermão:
quando vem capinar a roça?
Parece que com ela não mais se importa!
O capim passou o umbral da porta!!!

Se não vieres capinar a roça,
tão logo possa,
vou lhe fechar sem remorso,
a porta da minha "palhoça."

Logo, logo ele apareceu.
todo fascinação,
navalha na mão,
negando que esqueceu.

Dizendo matreiro,vim capinar minha roça.
Pois se fechares-me a porta,
sinceramente juro,
o jornal vai publicar um estupro!

E ai foi só beijos e abraços.
Fluíram-se meus arquejos
Explodiram de nós o desejo
que prazeroso amasso!