quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Anatomia Em Desencanto.

 


      Aos quarenta anos, meu corpo, era perfeito!
      Me olhavam , disfarçando a inveja,
     Eles não disfarçavam a cobiça,
     Punham-se em inquietantes, por nas então,
     coxas roliças.
     quadris largos,
      valorizavam trajes longos, curto, apertados...
      não estou criando nada.
      Tinha consciência com era desejada!
      Estes quadris sob a roupa se insinuando,
      Faziam -me provocante,
      sedutora, até!
      Alguém disse:é muito encanto,
      pra uma só mulher.
      Seios redondos,mamilos rosáceos, rijos, perfeitos!
      Pernas não longilíneas, mas...Sem defeitos.
      É carapinha, meu cabelo.
      não era lindo, meu rosto.
      Só que ESTE corpo,
      causava entre eles, um... certo alvoroço!!!
      hoje, conformada
      com essa gordura,
      ao redor da minha cintura.
     outrora, tão...delgada!