quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ao Bel Prazer do Amor.


      Se o amor trás dor, lágrimas... eu com isso? Ele se aconchega no peito e, de mansinho nos põe ternos. Muito ternos!
      Amo e sou amada. Bem amada, mesmo.
      Entrego-me de peito aberto, sem ressalva, ao meu amor ele é lisonjeiro,cavalheiro e doador de imensurável carinho.
      Às vezes,se faz forte tentando me dominar como não dou-lhe espaço,se aquieta.
      Meu amor dá-me flores...!já no século 21, ainda existe amante romântico! O meu tá aqui, coladinho à mim. não me deixa mentir.
      se o amor é verdadeiro, não passa. Resiste ao irritante ciúme, ao ao tedioso queixume ... e eu sou poli queixosa! mas meu  amante está lá, firme e decidido a não dar plateia para rusgas picuinhas... de minha parte. Ele destrona todos os dissabores que infernizam os amantes.
      por quantas vezes levou-me às nuvens com seu jeitinho pidão? tem mais gostosa sensação do que a que ele me dá quando me eleva do solo, com seus braços másculos?Ah!Pura emoção!
      Vez por outra tenta ser durão
Ah, rapidinho se amansa, Tenho mãos de veludo....
      E vamos "servindo ao amor do jeito que  ele nos leva."