segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ambiente Insalubre...

Unidade de trabelho complexa ,
Onde a hipocrisia corre  a mil!!!
 A dissimulação me põe perplexa
Igual meu olhar nunca viu!Administração relapsia!
Chefe imediata nem disfarça
seu desinteresse profissional.
Exagero meu? Não sei...
Generalizo? Talvez;;;
Tanho  ânsia  que eu não seja aos outros, igual.
Assiduidade, competência..., Tenho.
Só que lá
pouco se fazem necessárias  estes desempenhos.
Na minha pontualidade inglesa, mostro pra que venho
que não me atenho
pra quem me olha de soslaio.
finjo-me cega, ingênua,
pois deu a esta fêmea
(jogo de cintura!)
Com desenvoltura solto exerço-a. fazendo -me de tola.
E haja comentários: você é boba.
Nos dias de hoje é normal nadar fora da linha profissional,
fulano, cicrana beltrano disseram isso assim, assim.
Enfim solto um risinho
Digo de mansinho:
 cruz, credo, cruz. Mais sofreu Jesus!