sábado, 7 de fevereiro de 2015

No Sonho.

      ...A escuridão ocultava seu corpo.
    Quis chamá-la, faltou-me a voz!
     Debati-me na cama
     e, no desejo de quem ama
     Senti seu corpo colado ao meu.
      Vislumbrei seu rosto através duma réstea de luz
      vinda não sei de onde.
      sua respiração ofegante me estremeceu
      A volúpia se acendeu!
      Por ser densa a escuridão,
      O instinto guiava minha mão
      à procura do objeto do meu desejo.
      Desejo não consumado,
      pois, de repente,A aurora!!!
      Linda, radiosa...
      ofuscando meus olhos.
      Ainda tentei reter seu rosto entre minhas mãos.
      Foi em vão.
      Porque um vento forte,
      não sei se do sul ou do norte,
    soprou seu corpo de airoso porte,
    pra longe  dos meus braços,
     do meu coração,
     desse meu espaço de ilusão.