sábado, 21 de fevereiro de 2015

Perspectivas Desvanecidas.

Às vezes fico revoltada
com um vazio dentro de mim.
Pois que a solidão me entristece
As perspectivas de encontrá-lo se desvanecem,
e a angustia não tem fim!
Com a cuca confusa olho ao redor de mim,
não me encontro!!!
No silêncio da noite a passos lentos no meu quarto,
pela lua iluminado,
Aproximo-me da janela
na esperança de expulsar através essa dor dela,
Minhas mãos trêmulas encolhem a cortina
para que entre a luz prateado luar do luar,
e se estenda na minha cama vazia,
Mergulhada na melancolia, respiro fundo,
recomponho-me toda.
enquanto voa
meu pensamento pelo quatro cantos mundo,
lhe catando, amor.
Fito as estrelas...
tento enxergar-lo nas estradas escuras
Nessa vã procura,
meu corpo fraqueja, areia se na cama
rola, rola...
E nada consola
esse coração que tanto ama!
Tento fugir de mim por estar desse jeito
andar por aí atrás de aventura,
meiga criatura
para amainar o ardor
que trago no peito.