sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Explicação Fajuta.


Senhor, tenho em mim tanta confusão
que esquenta minha cabeça,
temo que minha alma da fé, se desvaneça,
que ponha-se vulnerável meu coração!

Sabes por que, Senhor?
Não aceito, não me conformo
com tantas misérias, fome...
que no mundo ocorre.

Dizem os padres
e até os pastores protestantes,
que é o preço que pagamos
por  nossos pecados.

 Essa explicação não me convence!
Pois, Senhor,sois Nosso PAI!
E pai aos filhos não magoa.
Por mais  erro que o filho cometa,
o pai abraça, perdoa.

Então, Senhor, como vou crer
que logo vós, Nosso PAI Supremo,
nos condene perpetuamente!

Vê, Senhor, não dá angustia?
que explicação fajuta!
Ainda bem que só a ti fecorro,
qoando estou em dúvidas.

Jamais admitirei
que vós a quem adoro
seja um pai vingativo,
condenando seus filhos,
ao inferno por castigo!

não, não e NÃO,
tal desculpa na minha cabeça cristã.
Pois deixa nosso PAI como tirano...
NÃO  aceito essa desculpa, jamais!



o