sábado, 7 de fevereiro de 2015

Verso e Reverso das Palavras.

       As Araras com tanta beleza arrasam os olhos se Sarará (apelido de Misael ALVES) que mora perto da SELVA. Ele planta romã, AMORA. esta tem sabor e AROMA especiais! Ele as vende para SUED de DEUS RAMOS, que, cheio de AMOR  nos levou até onde mora, na rua ROMA. Católico nato, nos diz que SOMAR  grana aos domingos é pecado, não combina com MISSA!... Sendo ASSIM,  sondo se ele vende, compra, troca ou financia nesse dia.
      Já Simas, é um problemão! Nada ético, SOMA. Ele e seus AMOS! Tão nem aí pra  MISSA!... Falta de fé em Deus! SERÁ que após tantas  ERAS, milênios, ainda existem Ateu? Este SIMAS!
Também não suporta arara.!!! Tia ZULA, gosta.Muito mais muito mesmo,de arara AZUL. Dá-lhe  tanto dengo, que a ave só come se for  na mão de tia Zula. Vê se pode?
      CONVERSANDO com Sued de Deus, ele disse-me que ED MOTA TOMA chá, gosta de MATO. Pasmei! Tomei isso por deboche. Nunca vi uma foto dele nas revista, na tv, jornal, posando nos matos, sítio, à ARAR! Coisa RARA de se ver é artista dando uma de lavrador.
      CONSERVANDO o assunto arara,  RENATA TANARE diz que AMIR, MIRA  certinho o bico da arara e da gaivota e atira, SEM PENA ,nem dó.!!! Mata umas cem por MÊS! entrei em PANE!Rita que é pela ATIR, enfureceu-se tanto com isso, até sentiu dor no siso, na barriga!
      Seu Ramos que tem amor exacerbado elas tais aves,Ia denunciá-lo ao Instituto do Baiano do Meio Ambiente.-IBAMA. Amir ajoelhou-se aos pés de Seu Ramos, prometendo castigar-se indo à missa todos os domingos, feriados, por um ano! Sendo assim alguém acha maior ou pior , pra um predador nato?
      Simas, somando, somando...  nos dias santos, nos domingos, apresenta o polegar e o indicador da mão direita com calos de tanto contar as cédulas de variados valores! A cabeça pra lá de tonta com tanta usura, sequer,dá-se conta como gastar! Ele está um autêntico mocó, moço.
1