segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Antes que o Tempo Voe...


      dono do meu amor,pensei tanto
      antes de vir vê-lo!
      Agora diante de ti
     desejo beijá-lo..., antes que o tempo voe.
     Patrão dos meus pensamentos,
     seu olhar, sua boca, não os esqueço!
     Não me magoe. Não te mereço?
     Olha que o tempo urge.
     enquanto hesitas,
     põe-me aflita,
     no calor desta paixão.
      mate meu anseio sem demora!
      Seu rosto está agora,
      tão...bonito!
     Deveria,. mas de ti não desisto.
     Se tua idade dá pra esperar,
      a minha já teme o tempo.
      Por isso, te peço,não tardes
      Ama-me agora.
      Está longe amanhã!
      Por seres de compleição bonita,
      não hesitas
      em me esnobar.
      Ai moço,
      pões minha vida, um mar revolto!