sábado, 11 de outubro de 2014

Com Amor

   
      O amor levou-me à aceitação
      da desilusão,
      do meu tormento!
      E  tornou meu caminhar brando.
      Sinto isso quando
      me ferem os espinhos do nosso casamento.
      Só o amor faz  nossa tempestuosa vida a dois
      deslisar como um barco num mar calmo,
      azul profundo
      As rusgas..., desta nossa união,
      Já são uma suave canção,
      nela vou bailando com...EMOÇÃO!
      Com amor, fiz  acertos,
      desacertos que foram transformados em poemas!
      Renúncias dolorosas,ciúmes lacrimosos,
      não foram dilema
      pra eu seguir em frente eta vida a dois.
      Talvez alguém queira deturpar o setido do amor,
      juntado-o ao sexo.
      Com certeza sem sucesso.
      Pois a amor não está na carne.
      ele vive na sublimação
      do âmago do coração.