quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meu Limite.


 Estou fora do meu limite
Eu queria transbordar-me em harmonia!
Na placidez, fitar o monte
além do horizonte.

bem que eu queria reconquistar valores perdidos
nos anais da vida.
dar m drible nas camadas sociais
que põem-se em "altares"
castram, a pureza dos desejos sociais
fingindo em Deus ter  crença!!!

Jovens nos seus ideais querem tão
somente amor fraterno?
Ostentam roupas, tênis, acessórios de marca,
Com o  tempo, fluem-lhes a arrogância!!!

Perdem a inocência, caem na inadimplência,
e, diuturnamente, o tempo, por ser inexorável,
joga-lhes nas ciladas da vida!!!
Eu, já bisa vó, tantas coisas erradas, aguento?

Como será o horizonte desta juventude,
de escusas atitudes,
ainda na tenra idade,
com fugidio olhar?

 Senhor, dá-me aceitação.
com isso tudo na nossa juventude,
sou só suspiro!
Num dia tô triste, no outro também!!!

Pra mim, chega, Senhor!
Que fizeram com a juventude de outrora
de semblante exuberante
olhar de puro brilho?


e