quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Divagando.



      Desencantada se visse-o em ninha direção
      após um suspiro 
      eu lhe diria minha satisfação,
                 emoção!
      poria- me imaginar nossa vida a dois,
      seu rosto gelado pelo orvalho
     e eu aquecendo-o com beijos?
             Anseio
     desalinhar seus cabelos
     com meus dedos trêmulos acariciar seu corpo,
     ceder-me a ti por teu sorriso provocante!
           Sensação,
     são seus solho azeviche espelhando se nos meus!
     e vice-versa,
     tiram meu sossego, diuturnamente!!!
          Somente,
     é em vão meu sonhar,
     meu contínuo imaginar tocar suas mãos,
     no seu corpo me enroscar...,
           prazer, 
     é , seu eflúvio aspirar,
     que desperta meu sentido carnal...,
     sou normal!
          Agora,
     a passos lentos percorro o quarto
     imagino-o na cama
     clareado pela lua através da vidraça.
           Ilusão!
     Estais longe!
     Divagando vou divagar
     pensando naquela boca!
            Desperto,
     ou deixo-me dormitar
     no meu devaneio,
     no meu sofrido anseio?