terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desfecho Sentimental.


      ...Estou lançando-me ao mar
      Comigo?Ninguém!
      Se o mar será calmo, revolto...
      Destemida, sigo além.

Encontrarei um novo porto
onde eu possa atracar.
não deixarei bravia vaga me desesperar
Ondas gigantes não vão me desanimar.

      conseguirei mesmo sob mar revolto,
      ter no  profundo do meu ser
      ELEVAÇÃO ESPIRITUAL!
      Seguirei silenciosa,
      apartada do orgulho, com alto astral.

com certeza neste velejar
aprenderei ser dina de mim.
E assim,
adormecendo sob ondas cantando
acordando  sob LUZ!

      Profundamente pensarei no que nos manda Jesus;
      amais vos uns aos outros... amar é zero oitocentos.
      Prometendo-me de por ti, deixar fazer protesto,
      dá vasão aos versos...

Neste barco à vela eu, meus sonhos,
minha 'janela"
na qual debruçada, nossa vida a dois eu perscrutava!

      Feche a porta,
      não espie pela fresta
      não sonhe com minha volta,
      procure outro. Lhe perdoo.
      Faça de sua vida uma festa.