terça-feira, 7 de outubro de 2014

Caos Sentimental.



      A angústia alojou-se em meu peito,
     deixou-me frágil,
     querendo retornar à infância,
  antes que a  saudade  torne-se uma navalha
      Minha vida romântica está um caos
      à beira do abismo!!!
      Esqui o espelho
      está adormecida a libido...
numa inércia nunca sentida estou.
      Pentear-me, outros hábitos femininos,
      pouco a pouco vou esquecendo,
      por conta dessa saudade
      que na ausência dele sinto!
      Eu não estava preparada
para tal desmantelo sentimental!!!
      Fosse mais amena a angústia,
talvez meus olhos resplandecessem luz.
      Mas nessa opacidade,
como verei em outro, minha felicidade?
      não sentisse-me tão...vazia
      veria tudo poético!
      Meu viver uma linda festa.
     dizem -me, o universo lhe chama
     dê-se a ele com inteiro amor,
      e ele lhe sorrirá em flor.